Adesivos da Yamaha Ténéré 250 dão mais personalidade para suas aventuras

Descubra quais são as aplicações dos grafismos para uma das aventureiras mais populares do Brasil.

A Yamaha Ténéré é um dos modelos mais bem sucedidos em matéria de motocicleta offroad. Lançada oficialmente no Brasil em 1988, a versão de 600 cilindradas prometia força e esportividade para os pilotos mais aventureiros. O veículo era tão robusto que muitas unidades rodam pelas ruas do país até hoje. Não é diferente com a irmã casula e mais nova de 250 cilindradas. Só de ver os adesivos da Yamaha Ténéré 250, dá para se lembrar de toda a história dessa moto.

Aliás, os adesivos sempre foram a marca registrada do modelo, reconhecido por onde quer que passasse. O visual esportivo só ficava completo por meio do grafismo presente no tanque e na rabeta, ou seja, em toda a carenagem. Neste aspecto, os adesivos da Yamaha Ténéré 250 não deixaram nada a desejar e conseguiram se tornar objeto de customização para dar ainda mais personalidade à aventura sobre duas rodas.

Adesivos da Yamaha Ténéré 250 como diferenciais na moto

Quando lembramos da história da moto no Brasil, não tem como remeter a memória diretamente para qualquer momento em uma trilha, estrada de terra ou relevo acidentado. Vale lembrar que a Yamaha Ténéré se popularizou justamente por causa das competições do circuito Paris Dakar, onde os pilotos tinham que percorrer dunas, montanhas e cortar o deserto. Isso significa que a aventura corre por todos os componentes da moto.

É exatamente essa a sensação que um proprietário urbano de uma Ténéré 250 espera. Ainda que sua rotina seja comum e o trajeto se concentre no asfalto, o espírito aventureiro se faz presente e pode ser ainda mais fortalecido por meio dos grafismos da moto. Neste ponto, vale a pena buscar por jogos de adesivos da Yamaha Ténéré 250 que combinem com o estilo de cada um.

Esse tipo de customização é apropriado e permitido em território nacional. Existem vários modelos que mantêm as características do veículo intactas. Além disso, o formato e até as cores podem ser muito similares aos originais. Sendo assim, os adesivos da Yamaha Ténéré 250 podem ajustar a estética da motocicleta a fim de deixá-la ainda mais agradável para quem está no comando do guidão.

Adesivos para manter a originalidade

Lembre-se de que o modelo 250cc foi lançado em 2011 e, mesmo que os adesivos tenham mudado desde aquele ano, o modelo design continua igual. Existe a opção de comprar adesivos da Ténéré para manter a originalidade do modelo. Afinal, depois de alguns anos exposta ao sol, chuva e sujeira, é natural que os colantes desbotem, rasguem ou arranhem.

Por isso, procurar por adesivos que simulam os originais é uma ótima opção para valorizar o desenho de fábrica. Na hora da revenda também é importante apresentar a moto como ela deveria ser enquanto nova. Inclusive, a Ténéré 250 continua sendo produzida em 2022, contradizendo vários rumores de que o seu legado tinha chegado ao fim.

Preto Café Editoria

Portal com as melhores notícias e conteúdos diários escolhidos especialmente para você. Aqui no Preto Café só fica mal informado quem quer. Seja bem vindo e desfrute do melhor portal de conteúdo da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − 6 =

Voltar ao topo