Revender moda fitness: Veja 5 produtos para apostar

Hoje queremos focar em uma das categorias de produtos mais requisitadas: moda fitness. O mercado global de roupas esportivas, quer você tenha uma loja física ou uma loja online, está crescendo a um ritmo incrível! Para este ano, espera-se um aumento de cerca de 188 bilhões de dólares. 

Neste artigo, daremos algumas dicas sobre quais produtos principais vender em sua loja.  

Por que ter uma loja online para revender moda fitness?

Existem milhares de atividades comuns para as quais seus clientes podem precisar de uma roupa esportiva:

  • Praticar esportes: todos os praticantes de esportes usarão um conjunto de roupas esportivas adequadas à atividade física. 
  • Dia a dia: o uso de roupas esportivas para ir trabalhar ou sair para um passeio foi normalizado. Cada vez mais as pessoas usam um look mais confortável e casual! 

A seguir, vamos conhecer as 5 peças para revender moda fitness que são tendência este ano nos pontos de venda de moda esportiva e que não podem faltar no seu catálogo de produtos ou no guarda-roupa de seus clientes!  

Top 5 roupas esportivas 

A indústria da moda é enorme, e a gama de roupas esportivas não fica muito atrás. Além disso, com a chegada da moda urbana ou Street Wear, o varejo vem se adaptando às demandas do consumidor, agregando novas roupas às suas coleções.

Uma roupa mais casual, mais autêntica, de maior qualidade e com designs únicos é o que procura o consumidor que aderiu a esta tendência do Streetwear. Por isso, apresentamos-lhe 5 produtos que pode incluir na sua loja online, pelos quais os seus clientes vão apaixonar-se! 

1. Camisetas

A nossa recomendação é que faça a sua pesquisa e descubra que tipo de camisas esportivas melhor se adequam às necessidades dos seus clientes. 

As camisas de poliéster são ideais para praticar qualquer tipo de esporte, especialmente aqueles que envolvem muito cardio: corrida, academia, futebol…

Por outro lado, você pode selecionar camisetas personalizadas com um estilo mais casual e oversize, refletindo fielmente a tendência Streetwear. 

2. Legging

As leggings são o produto essencial da moda fitness. Além de muito confortáveis, eles modelam a silhueta e podem ser facilmente combinados com praticamente qualquer look, dentro ou fora da academia! 

Você pode oferecer todos os tipos de leggings em sua loja online: cintura alta, cintura baixa, na altura do joelho, short curto, oversize… Ofereça em várias cores e estampas, mas não se esqueça que as leggings lisas também estão na moda. 

3. Moletons

Existem vários tipos: moletons unissex, moletons, moletons sem capuz, moletons com zíper, moletons mais curtos… Se existe um produto versátil, esses são os moletons!

4. Calça de moletom

A calça de moletom é mais do que uma peça de roupa para academia. Ela é a calça ideal para passear, ir confortável ao escritório ou até mesmo sair para uma festa. Tudo depende do olhar que você dá a ela!

5. Bonés

Das passarelas da Chanel a lojas como Pull and Bear, os bonés estão em alta este ano e o acessório perfeito para qualquer ocasião! São um clássico disponível desde as cores mais marcantes até as vintage, perfeitas para completar os looks mais urbanos.

Preto Café Editoria

Portal com as melhores notícias e conteúdos diários escolhidos especialmente para você. Aqui no Preto Café só fica mal informado quem quer. Seja bem vindo e desfrute do melhor portal de conteúdo da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo