IF de Bragança abre inscrições para cursos de Arduíno e Gestão Ágil

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) campus Bragança Paulista está com inscrições abertas para os cursos de Arduíno e Laboratório de Gestão Ágil. As inscrições para estes cursos de extensão podem ser feitas até o próximo domingo (6). Ao todo são 100 vagas disponíveis.

São 50  vagas para os cursos de Arduíno básico na modalidade a distância, além de 20 vagas para o curso presencial. Além disso, há também 30 vagas para o curso Laboratório de Gestão Ágil.

Os cursos terão início no dia 14 de março.

Quem pode participar do curso de Arduíno?

Podem participar do curdo Arduíno presencial, qualquer pessoa com mais de 14 anos. Ao todo, serão 32 horas de aula. As atividades acontecerão das 14h às 16h30, sempre às segundas-feiras. As aulas irão até o dia 27 de junho.

Já para o curso de Arduíno à distância, também é necessário ter mais de 14 anos e haverá 36 horas de aulas. As atividades acontecerão sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 22h30. As atividades acontecem até o dia 18 de abril.

Para finalizar, para participar do curso de Laboratório de Gestão Ágil é necessário que o candidato tenha 18 anos ou mais, bem como tenha concluído o Ensino Médio. Serão 34h de aula, que acontecerão às segundas-feiras, das 17h às 19h. As atividades seguem até o dia 30 de junho.

Para se inscrever o candidato deve clicar no nome do curso escolhido e preencher o formulário on-line.

Preto Café Editoria

Portal com as melhores notícias e conteúdos diários escolhidos especialmente para você. Aqui no Preto Café só fica mal informado quem quer. Seja bem vindo e desfrute do melhor portal de conteúdo da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo