Como participar?

1) Frequentando, participando da programação e chamando os amigos para o Preto Café

Tudo começou com a ideia de um lugar pra reunir amigos e pra passar um bom tempo — logo, essa é uma boa forma de nos mostrar que a ideia deu certo. Ah, e é importante dar atenção pra dica 2! 😉

2) Sendo generoso e fazendo doações

O Preto Café se sustenta com base nas doações recebidas. Logo, sempre que possível contamos com a generosidade dos amigos! As doações podem ser feitas em dinheiro, diretamente na urna que fica no nosso espaço; com cartão, com a maquininha disponível também no espaço do café; e por meio de doações recorrentes, por meio do Unlock (link em breve!) – neste caso, você vira um dos nossos associados especiais.

3) Sugerindo programação e fornecedores de cafés e comidas

É sempre legal ouvir dos amigos que tipo de programação para nossos eventos e oficinas, e que tipo de quitutes podemos oferecer a nossos frequentadores. Com a colaboração e recomendações dos amigos e frequentadores, são muito maiores as chances de tornar o nosso espaço ainda mais especial.

4) Ajudando a conceber e melhorar o projeto

Tem uma sugestão, reclamação, ideia? Conta pra gente. Tem uma inspiração? Compartilha no nosso grupo no Facebook ou no nosso painel no Pinterest. Sabe fazer alguma coisa (móvel, decoração, whatever)? A gente adora exibir o talento dos amigos no nosso espaço. Tem algum móvel, equipamento, coisas de café paradas em casa? A gente aceita doações!

5) Seguindo a gente nas redes sociais e divulgando aos amigos

Estamos no Facebook, no Instagram e no Twitter.